‘Avaliação da CPA’ da UniSecal encerra nesta sexta (18)

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens

As respostas no questionário da CPA contribuem diretamente com mudanças e melhorias nos cursos de graduação e na própria UniSecal

Os acadêmicos das graduações presenciais e professores da UniSecal têm até esta sexta-feira, 18 de dezembro, para participarem da ‘Avaliação Institucional‘. O processo organizado pela Comissão Própria de Avaliação da UniSecal (CPA) busca ouvir a comunidade acadêmica para planejar melhorias e mudanças nos serviços oferecidos pela Instituição.

Os estudantes encontram o questionário da ‘Avaliação’ no Web Aluno, na aba ‘Menu’. Enquanto os professores receberam das coordenações de cada curso um link para participarem da votação.

As respostas podem se tornar em melhorias diretas para cada graduação. Neste ano, por exemplo, uma reinvindicação dos alunos foi a padronização da transmissão das aulas on-line, que foi adotada no segundo semestre letivo.

Muitas outras mudanças no sistema educacional, como na estrutura e metodologias, já foram realizadas após a análise dos resultados das avaliações. A CPA é a responsável pelo planejamento, organização, aplicação e análise do processo interno de ‘Avaliação Institucional’.

Conteúdos relacionados:

‘Vestibular de Verão 2021’ da UniSecal está com as inscrições abertas.

Rematrícula para 2021 inicia nesta segunda (14) na UniSecal.

Trancou o curso? UniSecal traz oportunidade para retomada do seu sonho.