Rematrícula para 2021 inicia nesta segunda (14) na UniSecal

A primeira fase da rematrícula termina em 2 de janeiro de 2021; a segunda etapa acontece de 14 a 25 de janeiro de 2021. O processo é todo on-line

Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, inicia a ‘Rematrícula 2021/1’ da UniSecal. Todo o processo é feito de maneira on-line, por meio do site da Instituição e conta com duas fases: Rematrícula Financeira e Rematrícula Acadêmica. O procedimento é um ato formal direcionado para todos os cursos do Centro Universitário. É com ele que se inicia o período acadêmico a cada semestre e vincula o aluno a UniSecal.

Para acessar a 1ª etapa – ‘Rematrícula Financeira’ – basta clicar aqui. Os acadêmicos têm até 2 de janeiro de 2021 para regularizar a situação. Estudantes que possuem bolsa pelo ProUni ou Bolsa UniSecal Social, por exemplo, também devem acessar o site da Instituição e concluir o processo (as bolsas serão renovadas automaticamente pelo departamento responsável).

Fase dois da Rematrícula

Somente após o pagamento do boleto gerado na ‘Rematrícula Financeira’ é que será liberada a ‘Rematrícula Acadêmica’, 2ª etapa do procedimento. Ela acontecerá de 14 a 25 de janeiro de 2021, também de maneira on-line. Durante a confirmação dessa fase, o aluno deverá conferir a série e o período em que está matriculado. Após a conclusão das duas etapas, a rematrícula estará finalizada.

O estudante que não efetuar os processos dentro do prazo resultará na perda da vaga, abandono do curso e desvinculação da UniSecal.

Mais informações sobre a ‘Rematrícula 2021/1’ no edital publicado no site do Centro Universitário ou no telefone do Atendimento da UniSecal: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdos relacionados:

Trancou o curso? UniSecal traz oportunidades para a retomada do seu sonho.

Avaliação da CPA está aberta; respostas constroem o futuro da UniSecal.

UniSecal recebe doações para a ‘Campanha do Brinquedo’ do Sesc PR.