UniSecal realiza Formatura Digital nesta quinta-feira (5)

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens

Evento será transmitido ao vivo no YouTube da UniSecal e participarão formandos de Administração, Contábeis e Direito

Nos últimos meses, a UniSecal realizou algumas colações digitais, uma adaptação encontrada para permitir que os formandos possam concluir essa etapa importante mesmo no atual momento de pandemia do novo coronavírus. E nesta quinta-feira, 5 de novembro, acontecerá a Colação Institucional Digital para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do Centro Universitário.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo YouTube da Instituição, com início às 19h. Os formandos receberão o link de acesso à plataforma Google Meet por e-mail, além de um aviso via SMS.

Colações

A UniSecal já realizou outras formaturas digitais nos meses de agosto e setembro. A Colação de Grau é um ato obrigatório para que o formando possa receber seu diploma de conclusão de curso.

Mais informações sobre os modelos de colações disponíveis podem ser encontrados no site da UniSecal. As Formaturas Digitais realizadas neste ano podem ser acessadas na íntegra no YouTube da UniSecal.

Colação Institucional Digital da UniSecal;

Dia: 5 de novembro de 2020;

Horário: 19h;

Local: Google Meet (link será enviado por e-mail para os formandos); Comunidade poderá acompanhar pelo YouTube da UniSecal.

Conteúdos relacionados:

UniSecal é a IES particular de PG com mais cursos avaliados no ‘Guia da Faculdade’.

UniSecal realiza Formaturas Digitais nesta semana.

UniSecal realiza a primeira ‘Formatura Digital’ da Instituição.