TRANSFORMAÇÃO

Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), preocupado com o desenvolvimento da comunidade, preparou o ‘Transformação‘. O evento TOTALMENTE ON-LINE acontece de 6 a 17 de julho de 2020 e tem como objetivo oportunizar um espaço de amplo aprendizado para a sociedade. Sem nenhum custo, são diversas mesas-redondas, oficinas e palestras, com professores e profissionais de renomes, tanto do Brasil como de outros países.

O Transformação é um evento gratuito, aberto para todos os alunos da UniSecal (Cursos presenciais e EaD) e também para a comunidade a nível nacional.

O evento será transmitido pelo Google Meet. Para assistir o evento pelo celular, será necessário instalar o aplicativo do Google Meet, disponível para Android e IOS.

As vagas são limitadas. Não perca tempo e se inscreva o quanto antes. Todos os eventos terão certificação e você poderá vivenciar, na prática, como as aulas em home study da UniSecal têm acontecido, além de ter contato com a vida acadêmica do ensino superior.

É só clicar nos cursos abaixo, ver toda a programação e se inscrever à vontade. Só cuidado para não escolher eventos no mesmo dia. ‘Transformação – transforme a sua carreira e o mundo à sua volta‘.

Obs: As inscrições encerrarão um dia antes da realização de cada palestra.

Confira a programação de cada curso:

curso de Administração
curso de Ciências Contábeis