Período Especial: alunos já podem concluir disciplinas pendentes

Aulas do ‘Período Especial’ acontecem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e têm previsão de término em 18 de junho

Estão abertas as inscrições para o ‘Período Especial’ da UniSecal. Os acadêmicos matriculados e que se encontram com disciplinas pendentes, seja por motivo de adaptação de grade ou reprovação, têm até 14 de abril para se matricular. Os interessados podem acessar o site do centro universitário. As aulas, que são realizadas nas metodologias da Educação a Distância (EaD), iniciam em 20 de abril.

São duas etapas para se inscrever no ‘Período Especial’, tudo feito via ­on-line. Na primeira parte, o aluno precisa entrar no site acima, escolher quais disciplinas irá cursar e efetuar o pagamento. A segunda e última etapa é realizada pela Secretaria Acadêmica da UniSecal. Os responsáveis confirmarão o pagamento e liberarão as disciplinas para o estudante. As aulas serão ministradas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com previsão de término em 18 de junho.

A instituição possibilita que o aluno realize o pagamento das disciplinas pendentes via boleto bancário ou cartão de crédito em até 10x, dependendo do valor. Outras informações sobre o ‘Período Especial’ na página da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdo relacionado:

UniSecal anuncia soluções para alunos enfrentarem a COVID-19.

UniSecal realiza transmissão ao vivo para tirar dúvidas dos alunos.

Estudar na UniSecal traz inúmeras vantagens aos acadêmicos.