Informações sobre a covid-19

Atenta as orientações contra a propagação da doença covid-19o novo Coronavírus, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está adotando as seguintes medidas:

• Transferência das aulas presenciais dos cursos de graduação para a modalidade da Educação a Distância (EaD) – home study;
  • Suspensão das aulas presenciais dos cursos de pós-graduação;
  • Cursos da EaD seguem normalmente, respeitando orientações do Ministério da Educação (MEC) e da Organização Mundial da Saúde (OMS);
  • Ampliação dos espaços com álcool em gel dentro da instituição;
  • Reorganização das escalas de trabalho e incentivo ao home office;
  • Campanhas internas com acadêmicos, colaboradores e professores, para medidas de prevenção contra à covid-19.

Alunos e/ou professores com confirmação ou suspeita da covid-19 devem enviar uma foto ou cópia on-line digitalizada do atestado para o e-mail: atendimentocontingencial@institucional.unisecal.edu.br. Além disso, o e-mail também serve para dúvidas sobre este período de aula e sobre o uso de aplicativos e tecnologias. Outros canais de atendimento da UniSecal:

Mais informações sobre o período de aulas em home study ou sobre o novo Coronavírus nas transmissões ao vivo abaixo ou na página das Resoluções e Portarias:

(PARTE 1) Informações sobre o Coronavírus e as aulas na UniSecal;

(PARTE 2) Informações sobre o Coronavírus e as aulas na UniSecal.

Lembrem-se… Na UniSecal, nós #NãoEstamosDistantes.

..