Histórias de sucesso: ex-alunos contam como o estudo mudou suas vidas

Imagem: Internet.

Nós seres humanos, durantes às nossas vidas, sempre estamos em busca do sucesso. Seja na carreira profissional, na vida, no amor, etc. Logo, buscamos o sucesso pessoal. E algo que contribui para o almejado sucesso, é o nosso estudo. Pode parecer algo clichê, mas estudar, adquirir conhecimento, conhecer algo a fundo, pode e transforma sim, à nossa vida! E é exatamente isso, o papel da educação em transformar vidas, que apresentaremos nas histórias abaixo.

Vaga de Mestrado garantida

Monique Krubniki teve a sua vida mudada graças ao ensino superior. Ela, que se formou em Direito, garantiu uma vaga no Mestrado em Ciências Sociais Aplicadas. A conquista aconteceu graças a uma publicação de um artigo que ela escreveu, durante a graduação, para a revista ‘Diálogos Secal’.

Imagina a euforia da Monique ao saber que faria um Mestrado. Legal, né!? E ela nos contou sobre a importância em estudar, principalmente, em uma Instituição de Ensino Superior (IES) de qualidade. “Foi primordial para o meu crescimento pessoal e profissional, onde aprendi o Direito como uma ferramenta de democracia e cidadania”, explica.

Além de, por meio do estudo, iniciar o Mestrado, Monique é advogada. Dá para acreditar!? Ela se formou no Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) e aconselha aqueles que estão iniciando os estudos. “Minha dica para quem está entrando na faculdade é: aproveite ao máximo todos os instrumentos fornecidos pela instituição para, assim como eu, ampliar o conhecimento e oportunizar grandes conquistas”, finaliza Monique, exaltando a sua história de sucesso.

De estagiário a gerente

Nossa outra história é a do André Toscani. Formado em Administração, ele é um exemplo real, assim como a Monique, de que o estudo transforma vidas. Ainda durante o curso, André iniciou um estágio em um Banco e, há mais de sete anos na empresa, hoje é gerente do Banco Itaú.

Também formado na UniSecal, ele nos contou como o estudo mudou a sua vida. “A principal contribuição que tive durante a faculdade foi o acesso ao estágio. Minha maior motivação profissional é trabalhar com pessoas e por estar em uma das maiores empresas do nosso país”, enfatiza André, ao relatar sobre a sua história de sucesso.

É a sua vez de mudar de vida!

Viu como estudar traz resultados incríveis? Além de que nunca é tarde para voltar aos estudos. E você, também quer ter uma história de sucesso graças à educação? Aqui, na UniSecal, o ensino é de alta qualidade, comprovado pelo Ministério da Educação (MEC), e por diversos outros rankings que colocam a IES entre as principais do país.

Além de contar com diversos cursos de graduação, a grande maioria dos professores são doutores e mestres, toda a estrutura, dos três campi, fica localizada no centro da cidade de Ponta Grossa (PR), as mensalidades são super acessíveis, tem laboratórios, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) para o pessoal de Direito, prédios com acessibilidade para pessoas com deficiência física e uma Biblioteca Física e Virtual com mais de 30 mil títulos.

“Tá” esperando o que para mudar o rumo da sua vida? O vestibular da UniSecal já pode ser realizado. E o melhor, é de GRAÇA! Você pode encontrar mais informações sobre o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense aqui mesmo, em nosso site, ou acessando o link ao lado: https://institucional.unisecal.edu.br/. Nos vemos nas próximas histórias de sucesso. Quem sabe alguma delas inspire você e, você, se torne uma inspiração também. Até mais!

Conteúdo relacionado:

Quais as possibilidades de atuação do Administrador?.

Quais as possibilidades de atuação em Direito?.