Rematrícula da UniSecal inicia nesta semana e traz novidades

Para concluir o processo é preciso que o estudante não esteja com pendências financeiras ou documentais na instituição

A Rematrícula da UniSecal inicia na próxima quinta-feira, 19 de dezembro, e encerra um dia depois, na sexta-feira, em 20 de dezembro. Os acadêmicos precisam acessar a página do “Web Aluno”, dentro do site da instituição, e realizar o processo. Neste ano a rematrícula está mais ágil e fácil para os alunos. Além disso, a novidade é que os 50 estudantes de cada curso que concluírem o procedimento por primeiro receberão um prêmio da UniSecal.

Para realizar a rematrícula os acadêmicos não podem estar com pendência financeira ou documental no centro universitário. Caso haja algum documento em falta, por exemplo, os alunos precisam entregar o mesmo na Central de Atendimento da UniSecal – Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná). O local fica no antigo Campus Sede.

Já aqueles que tiverem pendências financeiras precisam procurar à Claudinéia Soares, ao lado do atendimento do Campus Barão do Cerro Azul, entre 12h30 e 21h. Caso a pendência seja com a Biblioteca, é necessário falar com os responsáveis pelo local, das 8h às 12h ou 13h às 22h.

Bolsas e convênios

Estudantes que tenham bolsa de estudo na UniSecal terão o desconto renovado automaticamente, após a rematrícula. Já os beneficiados por convênios também terão a renovação efetuada depois do procedimento, porém, somente até fevereiro de 2020. Após essa data, os acadêmicos precisam abrir um novo protocolo para solicitação de convênio, entre 13 a 17 de fevereiro e 2020.

Prêmios

Uma das novidades do processo de rematrícula é a entrega de prêmios. Dessa forma, os 50 alunos de cada graduação que concluírem o procedimento por primeiro ganharão um curso de extensão para o próximo ano. A escolha do curso será realizada pelo acadêmico, de acordo com as possibilidades oferecidas pela instituição.

Serviços

Outras informações sobre a rematrícula no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento do centro universitário: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.