UniSecal se destaca na 1ª fase do XXX Exame da OAB

Reprodução: Internet.

O curso de Direito da UniSecal tem o parecer favorável da OAB e, além disso, possui altas taxas de aprovação no Exame de Ordem

Por: João Matheus Terluk

Em 29 de outubro, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado da 1ª fase do ‘XXX Exame de Ordem Unificado’ e a UniSecal teve acadêmicos e ex-alunos aprovados para a próxima etapa. A prova aconteceu em 20 de outubro, em todo o território brasileiro. Confira abaixo os estudantes e egressos do curso de Direito classificados:

• Aldrei Cristian Gomes Martins, Anielly De Souza Premebides, Augusto Ogrodowski, Fernando Sother, Francisco Carlos Maciel, Jaqueline Aparecida de Lima, Jocivania Marins Carraro, William Gabriel dos Santos, Luciana Oberg Munhoz, Régis Elysson Jagher, Alex Ruppelt Maciel, Ana Paula dos Santos Andrade, Bárbara Lemos Dutra, Elizandra de Fátima Iancoski Gomes, Leandro Duarte, Willian Kogut Hassen, Eliane Santos de Lima, Thiago Alberto Vantroba de Freitas, José Geraldo Taborda Carvalho, Marise das Graças Machado, Márcio Roberto Beck, Vilmar de Jesus Biscaia e Angélica Liparoti Rosa.
Direito UniSecal

O curso de Direito da UniSecal é um dos mais respeitados da cidade de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais. Com professores mestres e doutores, aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), grupos de Iniciação Científica, altas taxas de aprovação no Exame da OAB e uma localização central (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR), a graduação tem nota 4 no Conceito de Curso do Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5).

Além disso, o curso tem o parecer favorável da OAB e uma grade curricular atual, com disciplinas como Direito Processual Constitucional, Tutela Coletiva e Direitos Transindividuais, Direito Comunitário, Meios Extrajudiciais de Solução de Controvérsias, entre outras. E recentemente, a UniSecal se tornou um polo avançando do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC-PG), o que possibilita as práticas consensuais da Justiça Restaurativa.

Exame da OAB

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, também conhecido como Exame de Ordem Unificado ou Exame de Ordem, é uma avaliação a que se submetem os bacharéis em Direito no Brasil em que demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia.

Conteúdo relacionado:

UniSecal tem aprovados no XXIX Exame da OAB