MBA em Marketing Digital

SOBRE O CURSO

CATEGORIA
Curso de Especialização ao nível de pós-graduação lato-sensu.

ATO NORMATIVO

Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de Abril de 2018.

PÚBLICO-ALVO

Bacharéis em Administração, Jornalismo, Publicidade e Tecnólogos em áreas correlatas; empreendedores e gestores de áreas.

CONCEPÇÃO DO CURSO

O MBA em Marketing Digital da UniSecal desenvolve profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital.

Com uma matriz curricular alinhada às novas tendências do mercado, o curso proporciona ao aluno domínio das técnicas mais modernas do meio digital e sua utilização como um importante instrumento de gestão para as empresas que atuam nos ambientes complexos e em constante transformação.

POR QUE ESCOLHER A UNISECAL?

Na hora de fazer pós-graduação, é fundamental escolher a instituição certa. A UniSecal tem mais de 20 anos de tradição em Ponta Grossa, formando ao longo desses anos milhares de alunos, transformando vidas e formando grandes profissionais do mercado. Nossa estrutura está localizada no Centro de Ponta Grossa, com professores mestres e doutores com vasta experiência de mercado. Nossas grades curriculares trazem conteúdos modernos e relevantes, com foco na prática profissional, contando ainda com metodologias ativas em sala de aula e promoção de networking.

HORÁRIOS E LOCAL DE FUNCIONAMENTO

LOCAL DE FUNCIONAMENTO

O curso acontecerá totalmente a distância, com aulas ao vivo todas as terças-feiras.

PERÍODO

TURMA CONFIRMADA

Você pode iniciar imediatamente, temos disciplinas iniciando todos os meses.  Não perca mais tempo! Venha para UniSecal!

Horário: 9h -12h e  13h-17h

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma;

** A UniSecal reserva-se o direito de alterar a organização quinzenal em casos de excepcionalidade.

CARGA HORÁRIA TOTAL
O curso terá uma carga horária de 360 (trezentos e sessenta) horas.

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

COMO SE INSCREVER*
A inscrição poderá ser feita através do site ou pessoalmente na Central de Relacionamento do Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827). Serão aceitas inscrições por Procuração, que deverá ter firma reconhecida. O procurador deverá estar habilitado e portar sua carteira de identidade, bem como a documentação do candidato.

MATRÍCULA
Após a inscrição, os alunos deverão comparecer até a Central de Relacionamento para efetivação da matrícula e assinatura do contrato.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA**

– Pagamento da primeira mensalidade no ato da matrícula;
– 1 cópia legível da Certidão de Nascimento ou Casamento;
– 1 cópia legível da Carteira de Identidade;
– 1 cópia simples do CPF;
– 1 cópia simples do comprovante de residência atual;
– 1 cópia legível  do Histórico Escolar da Graduação;
– 1 cópia legível do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão onde conste que o diploma encontra-se em trâmite;

Carga horária total

O curso terá uma carga horária de 364 (trezentos e sessenta e quatro) horas.

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma;
** Estes documentos deverão ser entregues na efetivação da matrícula (assinatura do contrato), impreterivelmente antes do início das aulas.

Valor de mensalidade

18 x de R$ 339,00 (egressos UniSecal)

18 x de R$ 359,00 (conveniados UniSecal)

18 x de R$ 399,00 (público externo)

DISCIPLINAS

Neuromarketing, Consumo e Processo Decisório de Compra

Empreendedorismo, Criatividade e Inovação         

Direito do Consumidor  Aplicado       

Gestão de Marca  e  Identidade

Gestão de Marketing em Redes  Sociais : Facebook ,  Instagram e Tiktok  

Roterização  de vídeos para Internet

Plataformas web e Google Marketing

Narrativas Digitais: o poder da conversa     

Fotografia para o mercado Digital      

Inbound Marketing          

Estratégias de Vendas Digitais e Inside Sales        

Gestão de Tráfego

Inteligência Artificial e Machine Learning    

Marketing de Conteúdo