NPJ da UniSecal abre inscrições para novos estagiários

Imagem de uma mulher acessando a página do curso de Direito da UniSecal

Ao todo são 16 vagas para acadêmicos regularmente matriculados no curso de Direito da UniSecal; estágio tem a duração de um semestre

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da UniSecal. Os interessados têm até 19 de agosto, às 18h, para manifestar interesse em estagiar, de maneira remota, no NPJ. Os selecionados poderão aprender na prática dentro das áreas civil, penal e processual civil, também nos métodos consensuais autocompositivos, além da argumentação jurídica. O edital de seleção pode ser acessado aqui.

Ao todo são 16 vagas de estágio para acadêmicos regularmente matriculados no curso de Direito da UniSecal. Somente alunos do 6º ao 10º período podem participar. Entretanto, as vagas remanescentes serão destinadas aos estudantes dos demais anos. As atividades do estágio terão a duração de um semestre e acontecerão de maneira on-line via Google Meet, Zoom ou aplicativos digitais similares, por conta da pandemia de covid-19.

Inscrição e seleção

Os interessados em estagiar no NPJ da UniSecal têm até 19 de agosto para enviar a ficha de inscrição (disponível em edital) para o e-mail: renan.zappia@institucional.unisecal.edu.br. Além disso, junto do documento, o aluno deve apresentar, em no máximo uma página, o motivo do interesse em se candidatar à vaga de estágio no Núcleo de Prática Jurídica.

Após a análise dos arquivos, acontecerá uma seleção composta de uma banca formada pela coordenadora do NPJ da UniSecal, Ma. Renata Young Blood, e pelos professores e advogado do Núcleo. As entrevistas com os candidatos acontecerão em 20 de agosto.

Mais informações sobre as vagas de estágio no edital e curiosidade sobre o Núcleo de Prática Jurídica da UniSecal clicando aqui.

Conteúdo relacionado:

UniSecal auxilia profissionais da saúde do HU-UEPG.

Por meio da Justiça Restaurativa, UniSecal cria espaço virtual de apoio a comunidade.

Atendimentos jurídicos gratuitos e on-line iniciam na UniSecal.