UniSecal realizará Formaturas Digitais nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro

Primeira 'Colação Digital' da UniSecal aconteceu no mês de agosto para o curso de Pedagogia.

Evento on-line será transmitido ao vivo pelo canal da Instituição no YouTube

A UniSecal realizará nos próximos dias três Colações de Grau Não-Solene Digitais de formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Gestão da Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos. Um dos momentos mais importantes na jornada dos universitários, a formatura precisou ser adaptada de modo a seguir as orientações dos órgãos de saúde no combate ao coronavírus. No ano passado, já aconteceram duas formaturas de maneira on-line.

A Colação Digital seguirá os mesmos procedimentos das presenciais, com discursos, juramento e a presença de professores representantes dos cursos. Familiares e amigos também poderão acompanhar a festividade pelo canal do YouTube da UniSecal. O evento será transmitido ao vivo.

Os formandos que colarão grau receberão o link de acesso para a plataforma Google Meet via e-mail. As formaturas acontecerão sempre às 18:30h e a transmissão para o público, via YouTube, iniciará às 19h.

Cronograma

Confira abaixo toda a programação de Colações de Grau Não-Solene Digitais da UniSecal:

Colações Digitais

Por conta da pandemia da covid-19, a UniSecal precisou se reinventar com as colações digitais. No mês de agosto de 2020, o Centro Universitário realizou duas cerimônias, ambas disponíveis na íntegra no YouTube da Instituição. A formatura digital é uma entre quatro tipos de colações disponibilizadas para os formandos. Mais informações sobre as modalidades no site da UniSecal.

Conteúdos Relacionados

Alunos de Contábeis, Direito e Jornalismo realizam ‘Formatura Digital’.

UniSecal realiza primeira ‘Formatura Digital’ da Instituição.

UniSecal oferece novo curso livre sobre ‘Questões de Gênero’.