Formandos têm até fim do mês para solicitar ‘Colação de Grau Especial’

Na imagem há diretores, professores e formandos da UniSecal, durante Colação de Grau

Evento é realizado pela UniSecal, juntamente com empresa de formatura contratada

Os alunos que se formaram na UniSecal e que não realizaram/realizarão Colação de Grau com a sua turma, têm até o dia 28 de fevereiro para abrir protocolo na Central de Atendimento solicitando a participação na ‘Colação de Grau Especial’. A modalidade é realizada entre os meses de março/abril e segue as mesmas regras de uma formatura tradicional, porém, conta com a participação de formandos de todas as graduações.

Para participar do evento o formando deve se dirigir até Unidade Sede da faculdade (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná) e solicitar a abertura de protocolo relacionada à solenidade. O valor da ‘Colação de Grau’ é de R$ 300 para cobrir os custos de organização (local, beca, canudos, convites para convidados, etc.).

Outras informações sobre a colação podem ser encontradas no site da UniSecal ou entrando em contato com a Central de Atendimento da faculdade nos telefones (42) 3220-6702; 6703; 6704; ou 6705.

Colação Não-Solene

Aqueles que não têm interesse em participar das colações oferecidas (Colação de Grau Individual por curso e Colação de Grau Especial), desde o ano de 2018, a instituição oferece a ‘Colação de Grau Não-Solene’. Gratuita e sem as exigências formais de uma formatura, o evento é realizado nas instalações da UniSecal e conta com a presença somente de alunos e representantes da Direção.

O protocolo para participar da colação não-solene poderá ser feito em julho de 2019 e não será cobrada taxa administrativa. A colação será realizada em agosto de 2019, em data a definir.

Fotos da Colação de Grau Especial realizada pela Secal, em 2017