3° dia da ‘Semana da Cidadania’ tem atividades práticas, cine debate e palestras

Imagem de uma sala de aula com professores e alunos, durante a Semana da Cidadania

Alguns eventos também são abertos para a comunidade interessada

O terceiro dia da ‘6ª Semana da Cidadania’ da UniSecal continua nesta quarta-feira, 15 de maio. Com cine debate, palestras, cine-fórum e exercícios práticos, o evento tem como objetivo fomentar conhecimentos e valores cidadãos para os alunos, colaboradores, professores e comunidade ponta-grossense. As atividades acontecerão nas Unidades I, II e III da UniSecal.

Para a acadêmica do 1º período do curso de Administração da UniSecal, Tatiane Barbosa, que participou da palestra de ontem (14) sobre ‘Introdução às Rotinas Trabalhistas’, a atividade foi importante para a construção de conhecimento. “A palestra foi bem produtiva, porque é uma alteração na Lei muito recente e que ainda existem muitas dúvidas relacionadas a isso”, comenta a estudante.

As atividades desta quarta-feira (15) ocorrerão para as graduações em Administração, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Direito. Para conferir toda a programação da ‘Semana da Cidadania’ basta acessar o site da UniSecal, ou entrar em contato na Central de Relacionamento da instituição nos telefones: (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446.

Por assessoria de imprensa,

com auxílio das acadêmicas de Jornalismo Bianca Almeida e Camila Debtio