Vestibular: inscrições para processo seletivo encerram amanhã (7)

Vestibular acontecerá na Unidade III da UniSecal

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal oferece 24 cursos de graduação, aulas direcionadas para o mercado de trabalho e professores mestres e doutores

As inscrições para o ‘Vestibular Tradicional’ da UniSecal, que acontecerá em Ponta Grossa (PR), estão nos últimos dias. Os candidatos têm até esta sexta-feira, 7 de junho, às 18h, para se inscrever no processo seletivo. Sem custos, as inscrições podem ser realizadas no site da instituição, via WhatsApp ou presencialmente na Central de Relacionamento da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). A prova ocorrerá no domingo, 9 de junho, às 9h30, no Campus III da instituição.

O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem 24 graduações, aulas presenciais, professores mestres e doutores, cursos nota 4 e 5 no MEC, está há seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil e, no ano de 2018, foi reconhecida como a melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo o ‘Ranking de Cursos’ da Folha de São Paulo.

Graduações presenciais e a distância

Os cursos da UniSecal são nas áreas de: administração, negócios e serviços; artes e design; saúde e bem-estar; ciências sociais e humanas; engenharia e produção; e comunicação e informação. Confira abaixo:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Agronegócio, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jornalismo, Letras, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Compromisso com uma educação de qualidade

Há 20 anos seguindo a sua missão em transformar pessoas por meio da educação, a UniSecal conta com aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, localização central, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e mensalidades acessíveis.

Contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, os alunos que se formam na UniSecal têm se destacado no mercado de trabalho, sejam administradores, advogados, professores, jornalistas e demais profissionais que têm a credibilidade que somente a UniSecal os proporciona.

Oportunidade para todos

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, a instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Inscrição com preocupação social

Sem custos para inscrição, a UniSecal convida os participantes do ‘Vestibular’ para contribuírem com a ‘Campanha do Agasalho 2019’, fazendo a doação de toucas e/ou meias que deverão ser entregues no dia da prova ou matrícula.

Outras informações sobre a UniSecal no site ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp.

Vestibular 2019 UniSecal;

Data: 9 de junho de 2019;

Horário: 9h30, domingo;

Local: Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR;

Inscrições: sem custos. Presencialmente, WhatsApp ou no site: https://institucional.unisecal.edu.br/;

Cursos: 22 graduações presenciais e duas na Educação a Distância (EaD).