Inscrições para o ‘Vestibular da UniSecal’ estão nos últimos dias

Imagem de um candidato realizando o 'Vestibular UniSecal'.

Faltando poucos dias para o Vestibular, a UniSecal continua com as inscrições abertas e gratuitas para o processo seletivo. Com as melhores mensalidades, ensino de alta qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC) e com três campi localizados no centro de Ponta Grossa (PR), a instituição está ofertando 16 cursos de graduação presenciais. O último dia para a inscrição do Vestibular Presencial é 02 de fevereiro, até antes das provas, que acontecerão no mesmo dia, às 11h, no campus Campus Júlio de Castilho da UniSecal.

Há 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação, o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem cursos notas 4 e 5 no MEC (a avaliação é em uma escala de 1 a 5), a maioria dos professores são doutores e mestres, campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, laboratórios, aulas presenciais, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ensino bilíngue e toda a estrutura que o aluno necessita para se destacar no mercado de trabalho.

Cursos de graduação

Os interessados em ingressar na UniSecal concorrerão a vagas para os seguintes cursos:

No dia do processo seletivo os vestibulandos precisam apresentar um documento original com foto e o comprovante de inscrição. O ensalamento para a prova será disponibilizado em edital fixado no Campus Júlio de Castilho, no dia do ‘Vestibular de Verão’.

Serviço

Outras informações no site do centro universitário ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Vestibular UniSecal;

Data de encerramento das inscrições: 02 de fevereiro de 2020;

Local: UniSecal – Campus Júlio de Castilho (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR);

Inscrições: gratuitas no site https://institucional.unisecal.edu.br/ até 02 de fevereiro.