‘Páscoa Solidária UniSecal’ recebe doações até sexta (12)

Imagem de caixas de Bis. Grampeado nas caixas há um papel escrito Trote Solidário Secal

Na última edição, em 2018, foram arrecadadas mais de 2 mil caixas de Bis

As doações de caixas de Bis para a ‘Páscoa Solidária UniSecal’ encerram na próxima sexta-feira, 12 de abril. Com o objetivo de arrecadar chocolate a crianças carentes de escolas da região dos Campos Gerais, acadêmicos, colaboradores, professores e toda a comunidade estão convidados a participar da ação solidária. Os doces podem ser entregues nas Unidades I e III do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal).

Detentora do ‘Selo de Responsabilidade Social’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a UniSecal é uma instituição preocupada com o desenvolvimento sustentável da sociedade como um todo. Com várias ações e projetos sociais em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, a ‘Páscoa Solidária’ vem acontecendo desde o ano de 2010.

Na última edição, realizada em 2018, a UniSecal arrecadou mais de 2 mil caixas de Bis e atendeu sete instituições, o que mostra o engajamento de todos com ações de cunho social.

Doações até sexta (12)

A campanha tem o slogan ‘Nesta Páscoa troque uma caixa de Bis por um sorriso’ e as caixas de Bis podem ser entregues nas Unidades I (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) e III (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

Outras informações sobre a ação solidária podem ser encontradas no site da UniSecal ou na Central de Relacionamento da instituição nos telefones (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446.