Estudar na UniSecal traz inúmeras vantagens aos acadêmicos

Imagem de uma professora e uma aluna da EaD UniSecal, em frente a um computador.

Por: Guilherme Andrey

Supervisão: Rodolpho Bowens

A UniSecal tem nota 4 no Conceito Institucional do MEC, o que a coloca entre as principais Instituições de Ensino Superior do Brasil

Estudar no Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) tem seus benefícios como a localização no centro da cidade, as mensalidades acessíveis, corpo docente com doutores e mestres, anos de tradição que a instituição tem na região e, além de tudo isso, o espaço UniSecal Kids.

Localização

Todos os campi da UniSecal ficam localizados no centro da cidade de Ponta Grossa (PR), tornando cômodo o trajeto do trabalho ou momento de lazer, para o centro universitário. Os campi estão em locais de fácil acesso: Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro); Campus Júlio de Castilho (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro); e Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro).

Mensalidades

Quanto aos valores das mensalidades, a UniSecal tem preços diferenciados e acessíveis para cada curso ofertado. Também há a mensalidade com bonificação de pontualidade, que garante um desconto nos valores para quem fica em dia com o seu pagamento, e também existe a opção da mensalidade para alunos que estudaram em escola pública. Além disso, a instituição oferece vários programas de desconto, bolsas e financiamentos, os quais podem ser acessados clicando aqui.

Doutores e Mestres

O corpo docente da UniSecal conta com a maioria dos professores mestres e doutores, que contribuirão para a formação acadêmica e pessoal. Assim, você como aluno, poderá usufruir dos melhores profissionais da área durante seus anos na UniSecal.

Tradição

Com mais de 20 anos de tradição no ensino superior, o Centro Universitário Santa Amélia vem a ser genuinamente o primeiro centro universitário de Ponta Grossa. A missão da UniSecal é transformar pessoas, tornando-as capazes de dominar o conhecimento, respeitar a diversidade, com autonomia, pensamento crítico, sem descurar dos aspectos éticos e da responsabilidade social pela qual perpassam todas as áreas do conhecimento.

Estude com seu filho

E se tudo isso não o fez pensar na UniSecal para iniciar a sua caminhada no ensino superior, nossa instituição criou a opção de os pais estudarem com os seus filhos, por meio da UniSecal Kids. Um espaço em que os filhos dos acadêmicos e professores da instituição são supervisionados por uma Brinquedista e podem brincar, enquanto você estuda. Para saber mais sobre o espaço basta clicar aqui.

Cursos presenciais e a distância

Atualmente a UniSecal conta com 16 cursos de graduação presencial, com turmas nos períodos matutino e noturno, oito cursos de graduação a distância (EaD) e cinco graduações semipresenciais. Além disso, a instituição oferece para a comunidade 14 pós-graduações presenciais.

Além disso, vale destacar outras vantagens em ser UniSecal:

Serviço

Ficou com vontade de ingressar na UniSecal? Saiba mais sobre a instituição no site do centro universitário ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdo relacionado:

Câmara Municipal de PG entrega moção de aplauso a UniSecal.

UniSecal apresenta novos cursos Semipresenciais e EaD.

UniSecal e UEPG se aproximam para ações em torno da educação.