Comunicado: UniSecal prorroga aulas em home study

Comunicado informações UniSecal.

Novos comunicados serão publicados no site e nas redes sociais oficiais da instituição; equipe administrativa segue atendendo em home office

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) decidiu pela prorrogação em 15 dias das aulas para os cursos de graduação presencial em home study. A medida segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde contra a doença COVID-19, o novo Coronavírus. Além disso, a manutenção das aulas telepresenciais segue determinações autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC), em Resolução nº 395 de 15 de abril de 2020, Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Novos comunicados sobre este período de aulas serão publicados no site da UniSecal e nas redes sociais oficiais da instituição – Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. A decisão tomada pelo Conselho Acadêmico (CAc) da instituição também reforça que toda a equipe administrativa do centro universitário segue em home office, atendendo todas às demandas da comunidade acadêmica e dos Campos Gerais.

Confira abaixo como ficam os casos das graduações e pós-graduações:

Atendimentos

Os estudantes que tenham dúvidas sobre as aulas, mensalidades e bônus temporários e demais serviços acadêmicos, podem procurar os canais de atendimento abaixo:

A UniSecal orienta que somente em último caso as pessoas devem procurar ir até o Campus Barão do Cerro Azul. Outras informações sobre a prorrogação das aulas em home study na Resolução publicada pelo CAc.

Conteúdo relacionado:

Por meio da Justiça Restaurativa, UniSecal cria espaço virtual de apoio a comunidade.

UniSecal transfere atendimentos presenciais por conta da COVID-19.

Atendimentos jurídicos gratuitos e on-line iniciam na UniSecal.