Yellow Week UniSecal encerra nesta sexta (4)

Yellow Week UniSecal 2020 traz descontos nos cursos de graduação do Centro Universitário.

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens

Campanha oferece descontos de até 50% no valor dos cursos de graduação presencial, semipresencial e na Educação a Distância (EaD)

Após duas semanas de promoção nos cursos de graduação, a ‘Yellow Week UniSecal’ está chegando ao fim. Hoje, 4 de dezembro, é o último dia para garantir uma vaga em 2021 com até 50% de desconto durante todo o curso. Saiba mais informações aqui.

São 12 opções de graduações com descontos na ‘Yellow Week’: Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino/noturno), Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Jornalismo, Letras – Português/Inglês, Logística, Pedagogia e Serviço Social.

Os valores dos descontos variam em cada curso. Mais informações no Regulamento da Campanha ou no telefone e WhatsApp da Instituição: (42) 3220-6700.

Sorteio

Hoje (4), também acontecerá o ‘Sorteio Yellow Week UniSecal’. Às 17h, no Instagram do Centro Universitário, será conhecido o vencedor. Se o sorteado for aluno da Instituição, ele recebe isenção na mensalidade do mês de fevereiro de 2021 do seu curso de graduação ou pós-graduação.

Se o ganhador for uma pessoa da comunidade, ela receberá como prêmio uma matrícula em qualquer curso participante da ‘Yellow Week UniSecal’, além de desconto na graduação (durante todo o curso) escolhida para o próximo ano (2021). O desconto será o mesmo aplicado na ‘Yellow Week UniSecal’.

Conteúdos relacionados:

Yellow Week UniSecal encerra nos próximos dias.

UniSecal prorroga descontos da ‘Yellow Week‘ por mais uma semana.

UniSecal realiza sorteio especial na ‘Yellow Week.