UniSecal realiza Vestibular de Verão amanhã (15) na Unidade III

Vestibular acontecerá na Unidade III da UniSecal

Aprovados têm previsão de serem divulgados no dia 17 de dezembro

Amanhã, dia 15 de dezembro, o Centro Universitário Santa Amélia realizará o ‘Vestibular de Verão UniSecal 2019’ na Unidade III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa, Paraná) e os candidatos concorrerão a vagas em 23 graduações presenciais. O processo seletivo iniciará às 9h30 e a prova tem uma duração de duas horas.

Os portões de acesso para o vestibular serão fechados 15 minutos antes do início da prova e os participantes deverão apresentar imprescindivelmente o comprovante de inscrição e o original de documento de identidade (apenas documentos oficiais, expedidos por órgãos competentes). A avaliação é dividida em duas partes, onde a primeira é a realização de uma redação discursiva e a segunda com questões de múltipla escolha de Português e Raciocínio Lógico.

Objetos permitidos

Durante a prova, somente será permitido o uso dos seguintes materiais: lápis preto ou lapiseira; caneta esferográfica azul ou preta; e borracha. Além disso, não será permitido o uso de aparelhos sonoros, fonográficos, de comunicação ou de registro, eletrônicos ou não, como: agendas; relógios não convencionais; telefones celulares; microcomputadores; e dicionários.

Resultado

Os candidatos aprovados no ‘Vestibular de Verão da UniSecal’ tem previsão de serem divulgados na segunda-feira, dia 17 de dezembro, e os participantes podem consultador o resultado no site da instituição.

Outras informações sobre a realização do vestibular, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da UniSecal (42) 9 9107-6446.