UniSecal realiza transmissão ao vivo para tirar dúvidas dos alunos

Facebook da UniSecal realizará uma transmissão ao vivo.

Live terá a participação dos docentes Aknaton Toczek Souza e Josiane Franzó; além disso, uma enfermeira estará presente para informar à população sobre o COVID-19

Por conta da transferência das aulas presenciais para a modalidade da Educação a Distância (EaD), a UniSecal realizará na próxima quarta-feira, 18 de março, às 18h30, uma transmissão ao vivo em sua página oficial do Facebook. O objetivo da live é sanar dúvidas da comunidade acadêmica sobre a realização das aulas no Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA), além da continuidade do calendário letivo. Os alunos com dúvidas podem enviar sua pergunta para o e-mail assessoria@institucional.unisecal.edu.br.

Durante a transmissão, os docentes Aknaton Toczek Souza, coordenador do curso de Direito da UniSecal, e Josiane Franzó, coordenadora da graduação em Letras e coordenadora da EaD UniSecal, responderão às dúvidas enviadas pelos estudantes. Além disso, o ao vivo contará com a participação de uma enfermeira da cidade de Ponta Grossa (PR), com o objetivo de informar à população sobre o COVID-19, o novo Coronavírus.

Apoio aos acadêmicos

Seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Educação (MEC), a transferência das aulas presenciais para a EaD pelo período de 15 dias busca evitar situações que facilitem a propagação da nova doença, além da atenção aos cuidados com a comunidade acadêmica e com a sociedade.

De acordo com a decisão tomada pelo Conselho Acadêmico (CAC) da UniSecal, os alunos serão comunicados pelas coordenações dos cursos e pelos professores sobre a metodologia de transferência das aulas presenciais para o AVA. Caso haja dúvidas ou dificuldades para acesso ao sistema, o centro universitário conta com um QG de atendimento ao aluno, que funciona de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, no Campus Barão do Cerro Azul. Além disso, a instituição está disponibilizando o Plano de Atendimento Contingencial, que atende via WhatsApp no telefone: (42) 9 9103-4421.

Novos comunicados referentes ao retorno ou prorrogação da transferência das aulas serão publicados no site da UniSecal e nas redes sociais oficiais da instituição. Outras informações no telefone da Central de Relacionamento do centro universitário: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdo relacionado:

Comunicado: UniSecal transfere as aulas para a EaD por conta do novo Coronavírus.