UniSecal realiza acolhida aos calouros na próxima segunda (2)

Recepção dos Calouros UniSecal, em 2019.

Reprodução: Formatture Eventos e Promoções.

Novos alunos participarão da ‘Recepção aos Calouros’, enquanto os veteranos terão aula normalmente

Na próxima segunda-feira, 2 de março, a UniSecal realizará uma recepção para os novos estudantes da instituição. O evento acontecerá no Campus Ernesto Vilela, nova unidade do centro universitário, a partir das 19h. A acolhida aos calouros contará com música ao vivo, food trucks, palestra sobre mercado de trabalho e a participação da Associação Atlética Acadêmica Z (AAAZ), atlética do curso de Direito da UniSecal.

Com a parceria da Formatture Eventos e Promoções, a recepção aos novos acadêmicos também contará com a presença dos coordenadores dos cursos de graduação e um ambiente destinado à fotografia, onde os alunos poderão fazer registros do evento com a assessoria de imprensa da UniSecal. A palestra será realizada por Athos Sá, profissional de destaque na cidade de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais.

Veteranos

Na mesma data, em 2 de março, o ano letivo começa para os veteranos da instituição. Neste semestre, os estudantes do período diurno terão aulas das 8h às 11h30. Já para os acadêmicos que cursam à noite, as aulas seguem das 19h às 22h. Assim como para a graduação em Direito, que mantém o horário das 18h40 às 22h10.

Com o novo campus da UniSecal, o ensalamento dos cursos sofreu algumas alterações. Confira abaixo a nova disposição das graduações:

O ensalamento detalhado de cada curso pode ser acessado clicando aqui.

Serviço

Outras informações sobre o início das aulas no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Recepção dos calouros;

Data: 2 de março de 2020;

Horário: a partir das 19h;

Local: Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

* atualização: 3 de março, às 19h05.

Conteúdo relacionado:

UniSecal recepciona calouros em aula inaugural.