UniSecal entra em recesso administrativo a partir de sábado (22)

Recesso Administrativo fim de ano UniSecal 2018

Nos dias 20 e 21 de dezembro, a instituição estará realizando somente atendimento da Central de Relacionamento e Financeiro

A partir do dia 22 de dezembro, sábado, até 3 de janeiro de 2019, quinta-feira, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) estará em recesso administrativo e acadêmico, com retorno previsto para o dia 4 de janeiro de 2019, às 9h. Durante esse período, a instituição ficará fechada em suas três Unidades.

Porém, já nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de dezembro, a UniSecal realizará somente o atendimento da Central de Relacionamento e Financeiro da instituição, das 9h às 18h, na Unidade Sede do Centro Universitário (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

Com o retorno das atividades administrativas da UniSecal para o dia 4 de janeiro de 2019, até o início das aulas, somente a Unidade Sede estará em funcionamento. As Unidades II (Rua Largo Professor Colares, 35, Centro, Ponta Grossa, Paraná) e Unidade III (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa, Paraná) estarão fechadas até o retorno das atividades acadêmicas.

Outras informações sobre o recesso de fim de ano da UniSecal, basta que os acadêmicos, colaboradores e professores verifiquem seus e-mails ou acessem o site do Centro Universitário.