Instituição criou diversos canais de atendimento para que os alunos, colaboradores, comunidade e professores possam tirar dúvidas
Com o avanço no número de casos da doença COVID-19, o novo Coronavírus, e seguindo orientações do Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PR), Ministério da Educação (MEC) e Organização Mundial da Saúde (OMS), o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) decidiu pelo remanejamento de grande parte das atividades administrativas presenciais para home office (trabalho de casa). A instituição passa a funcionar em horário reduzido a partir de segunda-feira, 23 de março, das 10h às 16h, somente no Campus Barão do Cerro Azul.
A medida busca evitar situações que facilitem a propagação da nova doença, além da atenção aos cuidados com a comunidade acadêmica e com a sociedade. Dessa forma, durante período indeterminado até novas orientações das autoridades, a equipe de colaboradores da UniSecal contará com somente uma pessoa em cada departamento. Os atendimentos presenciais serão realizados em último caso.
Canais de comunicação
Com o objetivo de atender toda a comunidade acadêmica, além de toda a população, a UniSecal criou canais de atendimento para que as pessoas que tenham dúvidas possam entrar em contato com a instituição:
- Comunidade:
Telefone/WhatsApp (42) 3220-6700 e atendimento@institucional.unisecal.edu.br. Dúvidas sobre Vestibular e UniSecal em geral.
- Alunos e professores:
Dúvidas sobre a Educação a Distância (EaD), acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ou aplicativos e tecnologias, como acessá-los(as) e usá-los(as). WhatsApp (42) 9 9103-4421 e atendimentocontingencial@institucional.unisecal.edu.br;
- Atendimento contábil e jurídico:
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), somente on-line. E-mail: naf@institucional.unisecal.edu.br e WhatsApp: (42) 9 9101-5142;
Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), atividades suspensas.
- Alunos, colaboradores, comunidade e professores:
Dúvidas e informações no site da UniSecal: https://institucional.unisecal.edu.br/; e redes sociais oficiais da instituição: Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter.
Serviço
Mais informações sobre as medidas tomadas pela UniSecal diante do atual momento por conta da COVID-19 no site da instituição.
Conteúdo relacionado:
Atendimento contábil e jurídico da UniSecal suspende atividades presenciais.
UniSecal realiza transmissão ao vivo para tirar dúvidas dos alunos.