Última fase da ‘Rematrícula’ já está disponível na UniSecal

Acadêmicos devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da UniSecal e acadêmicos para mais informações

Para realizar a ‘Rematrícula Acadêmica’, o aluno precisa estar com todas as suas obrigações financeiras em dia; veteranos retornam em 8 de fevereiro

A segunda, e última etapa da rematrícula já está disponível para os alunos das graduações presenciais e cursos na Educação a Distância (EaD). Os acadêmicos precisam acessar o Web Aluno e concluir a fase até 28 de janeiro. O procedimento acontece em todo início de semestre e tem como objetivo garantir a vaga do estudante na UniSecal. Mais informações sobre a ‘Rematrícula’ do Centro Universitário clicando aqui.

Para realizar a ‘Rematrícula Acadêmica’, o aluno precisa estar com suas obrigações em dia – sem pendências financeiras -, seja com a Biblioteca ou Secretaria. Aqueles que possuem bolsa têm o benefício renovado automaticamente pelo setor responsável.

A não realização do processo dentro do prazo resultará na perda da vaga, abandono do curso e desvinculação da Instituição. Mais informações no edital da Rematrícula.

Retorno às aulas

A UniSecal tem seguido, desde o início da pandemia da covid-19, as orientações dos órgãos de saúde no combate ao novo coronavírus. Dessa forma, com o início da vacinação, o Centro Universitário tem a data de 1º de março como retorno das aulas presenciais. O dia segue a Portaria nº 1038 publicada pelo Ministério da Educação (MEC) em 7 de dezembro de 2020. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Entretanto, priorizando a saúde de seus acadêmicos, colaboradores e professores, a Instituição voltará, neste início, com as aulas no formato de home study para os veteranos – aulas on-line e ao vivo. Confira abaixo as datas:

Cursos presenciais

Graduações na EaD

Mais informações sobre o retorno das aulas no telefone de Atendimento da Instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdos relacionados:

UniSecal oferece duas colações de grau durante a pandemia da covid-19.

2ª fase da ‘Rematrícula’ tem nova data.

Rematrícula para 2021 inicia nesta segunda (14) na UniSecal.