Trancou o curso? UniSecal traz oportunidades para a retomada do seu sonho

A UniSecal está com condições especiais para os alunos que estão com o curso trancado e queremos retomar os estudos.

Foto: Matheus Altair Correia, egresso de Contábeis da UniSecal.

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens

O acadêmico que retomar os estudos em janeiro de 2021 poderá ganhar até 75% de desconto, além de outras condições especiais

Sabemos que 2020 foi um ano difícil e as mudanças e incertezas fizeram muita gente repensar os gastos. Para ajudar aqueles estudantes que precisaram trancar a graduação, a UniSecal preparou condições especiais para o primeiro semestre de 2021.

75% de desconto

O aluno que trancou o curso e tem dívidas com a UniSecal, a Instituição está dando 75% de desconto no valor dessa pendência. Assim, facilitando o retorno do acadêmico para sua graduação, seja ela presencial ou na Educação a Distância (EaD).

Economia no bolso

O estudante que destrancar o curso retorna no mesmo período que parou. Caso tenha deixado disciplinas pendentes – por reprovação, mudança de grade, etc. – ganhará de graça até três disciplinas na EaD. Como cada disciplina pendente custa em média R$450, o acadêmico pode economizar até R$ 1350.

Aqueles que não deixaram nenhuma disciplina para trás podem converter o benefício em um curso de aperfeiçoamento de 60h, que pode ser usado como horas complementares na graduação – o que equivale a 25% da carga horária exigida.

Retorno aos estudos

Recentemente, acompanhamos o início da vacinação contra a covid-19 em alguns países, um avanço importante que aumenta a expectativa de retornar em breve com a vivência universitária.

O último decreto do Ministério da Educação (MEC), publicado em 7 de dezembro, prevê o retorno das aulas presenciais nas Instituições de Ensino Superior (IES) a partir de 1º março de 2021. A UniSecal segue acompanhando as orientações dos órgãos responsáveis como o MEC, Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS), Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Movimente-se

A pandemia que ainda estamos enfrentando e suas consequências deixaram muitas pessoas paralisadas, com medo de tomar decisões. Mas, o próximo ano pode ser diferente, com avanços e transformação.

“2021 vem como um ano de movimento. É o momento de arregaçar as mangas e ir atrás de realizar coisas, mudar de emprego, melhorar de cargo, abrir ou melhorar o seu negócio, otimizar todos os recursos que já foram investidos e seguir em frente. Terminar ciclos. E nós estamos com as portas abertas e com muitas possibilidades para que nossos alunos consigam fazer um ano diferente”, afirma a Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar.

Mais informações sobre as condições especiais para o primeiro semestre de 2021 pelo telefone e WhatsApp da Instituição: (42) 3220-6700. Também há o e-mail do Comercial do Centro Universitário: comercial@institucional.unisecal.edu.br.

Conteúdos relacionados:

Sesc Estação Saudade e Curso de RH da UniSecal promovem ‘Drive Thru solidário’.

Avaliação da CPA está aberta; respostas constroem o futuro da UniSecal.

UniSecal recebe doações para ‘Campanha do Brinquedo’ do Sesc PR.