UniSecal realiza sorteio especial na ‘Yellow Week’

O Sorteio Yellow Week UniSecal premiará um aluno da Instituição ou uma pessoa da comunidade.

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens

O sorteio da ‘Yellow Week’ é aberto para toda a comunidade e acontecerá em 4 de dezembro, a partir das 17h, no Instagram da UniSecal

A UniSecal está realizando nessa semana a ‘Yellow Week UniSecal’, um período de descontos especiais para calouros 2021 que podem chegar em até 50% na mensalidade. E como forma de apresentar mais oportunidades de acesso ao ensino superior, o único centro universitário 100% ponta-grossense lançou na última quinta-feira, 26 de novembro, o ‘Sorteio Yellow Week UniSecal’. Os interessados têm até 4 de dezembro, às 12h, para participar da oferta.

O sorteio, que é aberto para toda a comunidade, acontece no Instagram da Instituição e contará com um prêmio. Caso o vencedor seja um aluno da UniSecal, o(a) acadêmico(a) receberá isenção na mensalidade do mês de fevereiro de 2021 do seu curso de graduação ou pós-graduação. Se o ganhador for um não aluno UniSecal, ele(a) ganhará uma matrícula em qualquer curso participante da ‘Yellow Week’, além de desconto na graduação – durante todo o período de faculdade – escolhida para o próximo ano.

A divulgação do resultado do sorteio acontecerá por meio de uma transmissão ao vivo na página oficial da UniSecal, na rede social Instagram, a partir das 17h de 4 de dezembro. O vencedor tem até 7 de dezembro para solicitar o prêmio na UniSecal – Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná) ou via canais de atendimento da Instituição.

Como participar

Para concorrer ao prêmio do ‘Sorteio Yellow Week UniSecal’ é preciso atentar-se há algumas regras:

O regulamento do sorteio e detalhes da ‘Yellow Week’ podem ser encontrados no site do Centro Universitário ou no telefone da Central de Relacionamento da Instituição: (42) 3220-6700.

Conteúdos relacionados:

UniSecal promove semana com descontos de até 50% nos cursos de graduação.

UniSecal recebe doações para a ‘Campanha do Brinquedo’ do Sesc PR.

UniSecal amplia horário de atendimento presencial.