UniSecal realiza pesquisa com os participantes do ‘Transformação’

Pesquisa do 'Transformação'

Críticas, sugestões e elogios serão analisados pela Assessoria de Comunicação do Centro Universitário e poderão ser usados nos próximos eventos da instituição

A UniSecal realizou, de 6 a 17 de julho, o evento ‘Transformação’. Foram mais de 100 atividades gratuitas e on-line que contaram com mais de 10,5 mil inscrições. E com o objetivo de saber a opinião da comunidade sobre os debates, mesas-redondas, minicursos e palestras, a organização do evento está iniciando uma pesquisa* com os participantes. A avaliação será enviada, nos próximos dias, no e-mail das pessoas que se inscreveram e ficará disponível até 31 de julho.

Segundo a assistente de eventos da UniSecal e uma das organizadoras do ‘Transformação’, Gabriela Augusta, a ideia da pesquisa é aprender com ela e melhorar para futuras edições, caso elas venham a acontecer.

“Surgiu [a ideia] por conta de ser o primeiro evento institucional totalmente on-line da UniSecal. Estamos em um momento novo e aprendendo com ele também. Queremos ter a resposta de todos os participantes para sabermos o que fazer em uma segunda edição, por exemplo”, explica Gabriela.

Ainda de acordo com a assistente de eventos, todas as respostas serão analisadas pela Assessoria de Comunicação da UniSecal e poderão ser colocadas em prática futuramente. “Nosso objetivo é aprender com o ‘Transformação’, que foi um evento gigantesco e com um retorno muito positivo. Queremos ouvir críticas, sugestões e elogios, para que possamos sempre estar melhorando e mantendo a excelência da UniSecal na educação”, finaliza Gabriela. Com 16 perguntas, a pesquisa leva dois minutos para ser concluída.

Transformação

O evento ‘Transformação’ da UniSecal contou com a participação de alunos, ex-alunos, colaboradores, professores, pesquisadores e inúmeras pessoas de todo o Brasil, além de outros países. Todas as atividades aconteceram dentro das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Serviço Social.

A primeira edição aconteceu on-line, na plataforma digital do Google Meet, e teve mais de 10,5 mil inscrições. Mais informações na notícia publicada no site da UniSecal.

* Participou e não recebeu a pesquisa? Favor entrar em contato com o e-mail assessoria@institucional.unisecal.edu.br.

Conteúdo relacionado:

Fake News‘ e ‘Economia e sustentabilidade’ são temas de atividades no ‘Transformação’.

Gerente Regional do Crea-PR e profissional com atuação em multinacionais participam do ‘Transformação’.

‘Transformação’ da UniSecal debate sobre a educação em tempos de pandemia.