Nota do Enem dá desconto de até 100% na UniSecal

Imagem de um candidato realizando o 'Vestibular UniSecal'.

Os descontos oferecidos pela UniSecal com a nota do Enem são limitados; os alunos podem ter benefícios de 20% a 100% na mensalidade

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi liberado nesta sexta-feira, 17 de janeiro. Além de a avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) oportunizar o acesso ao ensino superior privado, via programas como o Financiamento Estudantil (FIES) e Programa Universidade para Todos (Prouni), a nota do Enem pode dar bolsa integral em um dos 16 cursos presenciais da UniSecal.

Por meio do ‘Programa Desconto Especial pelo Enem’ do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), os candidatos que realizaram o Exame a partir de 2017 têm descontos de 20% a 100% nas graduações. A redução da mensalidade será definida de acordo com a nota que o participante tirou no Enem. Além disso, o aluno que utiliza o resultado do Exame para ingressar no centro universitário, não precisa realizar o ‘Vestibular’.

Quem pode participar?

Pode participar do ‘Programa Desconto Especial’ o candidato que realizou o Enem de 2017, 2018 ou 2019*, que tenha obtido nota mínima de 300 pontos e nota de redação maior que zero. Os alunos que estiverem dentro das normas do programa poderão ingressar na UniSecal nos seguintes cursos:

O desconto que o candidato receberá (durante toda a graduação) será de acordo com a média da soma de todas as notas no Enem, incluindo a redação. Para calcular o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio basta acessar o site do Inep.

Serviço

Outras informações sobre como utilizar a nota do Enem para entrar na UniSecal no site da instituição ou no telefone da Central de Relacionamento do centro universitário: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

* Candidatos que realizaram o Enem de 2010 a 2016 não podem participar do ‘Programa Desconto Especial pelo Enem’. Porém, os mesmos têm a possibilidade de utilizar a nota para ingressar na UniSecal.

Conteúdo relacionado:

Estudar na UniSecal traz inúmeras vantagens aos acadêmicos.

Aulão gratuito do Enem acontece em novo campus da UniSecal.