Fique atento: rematrícula acadêmica encerra nesta sexta (25)

Rematrícula UniSecal

Processo pode ser realizado via Internet

A última etapa do processo de rematrícula do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) encerra nesta sexta-feira, 25 de janeiro. A ‘Rematrícula Acadêmica’ consiste na atualização dos dados cadastrais, confirmação da matrícula e pode ser efetuada via Web Aluno. Para acessar a plataforma, os acadêmicos precisam utilizar seu RA e senha.

Durante a rematrícula os alunos precisarão atualizar seus dados como telefone, endereço, e-mail, etc., para que a UniSecal sempre possa estar informando os acadêmicos sobre eventos, atividades, entre outros assuntos. Após a atualização, os estudantes confirmarão sua matrícula para o primeiro semestre letivo de 2019.

Outras informações sobre a ‘Rematrícula Acadêmica’ da UniSecal podem ser acessadas no site do Centro Universitário ou entrando em contato com a Central de Relacionamentos da instituição no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp no (42) 9 9107-6446.