Atenção: processo de Rematrícula da UniSecal começou

Estudante mexendo no computador e com cadernos e canetas em cima de uma mesa

Acadêmicos devem ficar atentos para não ocorrer a perca da vaga na UniSecal

O processo de Rematrícula da UniSecal já começou. O ato formal é destinado a vincular o acadêmico a instituição e, com ele, se inicia o período acadêmico. São três etapas que devem ser observadas para realizar a Rematrícula com êxito.

De 4 a 15 de junho, o aluno (que possui convênio) deve protocolar a renovação, presencialmente, na Central de Atendimento da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR);

De 18 de junho a 2 de julho, o acadêmico precisa confirmar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. A etapa pode ser realizada via Web-Aluno;

De 16 a 19 de julho, a última etapa do processo consiste de, após o pagamento do boleto, o aluno atualizar os dados cadastrais e confirmar a matrícula para o próximo período acadêmico. O processo pode ser efetuado via Web-Aluno.

Outras informações sobre a Rematrícula no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp.