É obrigatório o uso de máscara e há álcool em gel, tapete sanitizante na entrada do campus, aferição de temperatura e distanciamento social
A UniSecal ampliou o seu horário de atendimento presencial no Campus Barão do Cerro Azul. Agora, a Instituição permanece aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. Todos os atendimentos continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde no combate à covid-19 e o uso de máscaras permanece obrigatório. O novo período tem como objetivo ampliar os serviços presenciais do Centro Universitário, porém, a UniSecal também permanece on-line atendendo toda a comunidade.
No Centro Universitário, durante os atendimentos presenciais, além do uso obrigatório de máscara conforme a Lei Estadual nº 20.189, há a disponibilização de álcool em gel em vários ambientes, tapete sanitizante na entrada do campus, distanciamento social e também será feita a aferição de temperatura. As medidas buscam evitar a propagação da covid-19.
Canais de atendimento
Além da maneira presencial, a UniSecal disponibiliza vários canais de atendimento. São eles:
- Central de Atendimento/Relacionamento: (42) 3220-6700 – WhatsApp e SAQ;
- E-mail atendimento: atendimento@institucional.unisecal.edu.br;
- E-mail comercial: comercial@institucional.unisecal.edu.br;
- Redes sociais da UniSecal: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube.
Mais informações sobre os atendimentos da Instituição clicando aqui.
Conteúdo relacionado:
Construir o futuro é o objetivo de evento científico da UniSecal.
13ª edição da Semana de Oficinas Pedagógicas da UniSecal supera todas as expectativas.