2ª fase da ‘Rematrícula’ tem nova data

O processo de rematrícula é todo on-line. Para participar o aluno precisa acessar o WebAluno.

Procedimento ocorrerá de 18 a 28 de janeiro; a não realização do processo dentro do prazo resultará na perda da vaga, abandono e desvinculação da UniSecal

A segunda etapa da rematrícula tem uma nova data. Agora, o processo para garantir vaga no primeiro semestre de 2021 iniciará em 18 de janeiro, próxima segunda-feira. Alunos de todos os cursos de graduação da UniSecal precisam acessar o Web Aluno e finalizar a fase. O acesso só será permitido para os acadêmicos que concluíram a primeira etapa. Mais informações clicando aqui.

Para realizar a ‘Rematrícula Acadêmica’, o aluno precisa estar com suas obrigações em dia – sem pendências financeiras -, seja com a Biblioteca ou Secretaria. Aqueles que possuem bolsa têm o benefício renovado automaticamente pelo setor responsável.

O procedimento encerrará em 28 de janeiro, três dias a mais que a antiga data. A não realização do processo dentro do prazo resultará na perda da vaga, abandono do curso e desvinculação da UniSecal. Mais informações no edital da Rematrícula ou no telefone de Atendimento do Centro Universitário: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdo relacionado:

Prazo para a 1ª etapa da rematrícula encerra neste sábado (2).

UniSecal realiza formatura para alunos de escola municipal de PG.

Professora da UniSecal conclui doutorado em Educação.