Nessa segunda-feira(05), os alunos de Gestão de Recursos Humanos receberão a convite da Professora Sara Pavarini a publicitária e designer de marcas Nicole Ferreira

Os alunos da graduação em Gestão de Recursos Humanos da UniSecal estão cursando a disciplina de Gestão de Projetos com a Professora Ma. Sara Pavarini neste primeiro semestre de 2021. A disciplina é trabalhada pela professora desde 2019 com uso metodologia vivencial, onde os alunos são incumbidos e orientados para construção de um projeto empreendedor.

Profa. Ma. Sara Pavarini

A professora destaca que esta metodologia é fundamental para gerar inovação e empreendedorismo no mercado, pois coloca o aluno no papel de protagonista no processo de aprendizado “Incentivar o empreendedorismo e a inovação desde o primeiro semestre dos cursos de graduação é fundamental para formação dos profissionais”.
Durante todo o semestre além da orientação da Professora Sara os alunos recebem visitas de profissionais de diversas áreas que trazem orientações sobre temas pertinentes a construção de seus projetos.

Nicole Ferreira

No próximo dia 5 de abril os alunos irão receber a Nicole Ferreira, publicitária e designer de marcas. Com mais de 10 anos de experiência em design gráfico, Nicole já trabalhou em diversas áreas da comunicação, mas sua grande paixão sempre foi ajudar pequenas empresas a se colocarem no mercado de forma estratégica e competitiva, valorizando suas histórias, sua cultura e, principalmente, as pessoas que têm o sonho de empreender. Após atuar em diversas agências de Curitiba, Nicole decidiu montar seu próprio estúdio de design onde tem como missão contar a história de marcas por meio de sua identidade visual.
A Nicole irá compartilhar com os alunos um pouco do seu vasto conhecimento sobre a construção de marcas humanizadas e identidade visual, além, é claro, de compartilhar sua própria jornada enquanto empreendedora.