Professora da UniSecal defende pós-doutorado em tema de extrema relevância

No dia 14 de setembro, a professora Fabiane Fabri, docente do curso de pedagogia da UniSecal conquistou mais um título acadêmico, o de pós-doutorado, a ser adicionado a um longo currículo de êxitos. O título da pesquisa concluída por Fabiane é “O papel da tecnologia em tempos de pandemia de covid 19: A percepção de um grupo de pais de alunos do ensino fundamental”.

De grande importância para os tempos atuais, a pesquisa que abordou temas relacionados a educação e tecnologia em períodos pandêmicos foi realizada na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Com o mais novo título em mãos, Fabiane afirma que pretende continuar contribuindo na formação de novos professores e professoras.

A professora ainda diz que contar com diversos professores com títulos de pós-graduação é algo de extrema importância para uma instituição de ensino superior, como é o caso da UniSecal. “Pois com professores com titulação podem garantir à instituição e aos alunos um melhor desempenho e valorização da instituição”.

Ela também comenta que esforço e estudo contínuos são as principais dicas para graduandos que tenham interesse em progredir na vida acadêmica. “A formação do professor deve ser uma constante. É preciso ousar e alçar vôos”, comenta Fabiane.

A UniSecal parabeniza a professora e pesquisadora Fabiane Fabri por mais esta conquista na vida acadêmica, e também deseja sorte e foco para todos os demais professores e estudantes que estejam em vias de alcançar as próprias conquistas e titulações. Estes títulos não apenas agregam para o renome da instituição, mas também para a formação de todos os dicentes.