PG: Secal será parceira em Encontro Nacional de Professores de Jornalismo

A Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej) realizará, em parceria com os cursos de Jornalismo da Secal, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e do Mestrado em Jornalismo da UEPG, o 18º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo. O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril de 2019 nos campi da Secal e da UEPG.

A programação do evento está em fase de estruturação, porém já é possível adiantar a realização do 14º Pré-Fórum Fenaj e do 9º Encontro Nacional de Coordenadores de curso de Jornalismo, momento em que os coordenadores trocam experiências, compartilham decisões e aprimoram seus modos de gestão. O evento contará, ainda, com a tradicional conversa com representantes do MEC/Sesu/Inep. Logo, o objetivo será o de discutir as novas políticas para a área de jornalismo.

Além das atividades já relacionadas, durante o Encontro será realizado o 14º Ciclo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Jornalismo. Espaço científico, onde os interessados (professores, pesquisadores, estudantes e profissionais) poderão apresentar suas reflexões em formato de artigos, relatos de experiência ou pôsteres em um dos seis grupos de pesquisa. A submissão para os trabalhos terá início em dezembro de 2018 diretamente no site.

Outras informações sobre o Encontro Nacional de Jornalismo podem ser acessadas na página da Abej.

Secal com informações da Assessoria