Técnicas para um melhor aprendizado é tema de curso de extensão na UniSecal

A UniSecal é a melhor IES Privada de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais

Curso é indispensável para todos os estudantes de todos os níveis e áreas do conhecimento

A UniSecal realizará um curso de extensão para facilitar a aprendizagem, memória e raciocínio dos alunos e profissionais, na hora de aprender determinado assunto. Com a coordenação do professor Me. Fábio Gomes da Silva, ‘Aprendendo a Aprender: técnicas e práticas para o estudo eficaz’ acontecerá no dia 8 de junho, sábado, das 9h às 13h, no Campus Central da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). As inscrições para a atividade, que contará com exercícios práticos para ativação do raciocínio dos participantes, podem ser realizadas clicando aqui.

Segundo Fábio, o curso é ideal e indispensável para todos os estudantes de todos os níveis e áreas do conhecimento.

“É uma atividade que mostra aos participantes métodos simples para serem adotados em seu dia-a-dia, que ativam e melhoram o raciocínio e a memorização daquilo que precisam estudar e assimilar em suas vidas acadêmicas e profissionais, objetivando um melhor rendimento no processo de ensino e aprendizagem”, explica o educador.

Durante a fala do professor, alguns temas serão abordados, tais como:

Além dos assuntos acima, métodos para facilitar o aprendizado também serão apresentados pelo docente.

Inscrições

As inscrições para o curso de extensão podem ser efetuadas até o dia 3 de junho. Acadêmicos e ex-alunos da UniSecal precisam investir o valor de R$ 35. Para o público externo, aula tem o investimento de R$ 45. Os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 8h. O pagamento dos valores acima deve ser realizado via boleto bancário.

Outras informações sobre os cursos de extensão da UniSecal podem ser encontradas no site da instituição ou nos telefones da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446.

Serviço

Curso de extensão: Aprendendo a Aprender: técnicas e práticas para o estudo eficaz;

Professor: Me. Fábio Gomes da Silva;

Dia: 8 de junho de 2019;

Horário: 9h às 13h;

Local: Campus Central da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR);

Inscrições: R$ 35 (acadêmicos e ex-alunos UniSecal). R$ 45 (público externo).