Direito da UniSecal divulga Projetos de Pesquisa inseridos nas Linhas dos Grupos de Estudo e Pesquisa (GEP)

Students use laptops and take notes for university entrance exams.

Acadêmicas e Acadêmicos do curso de Direito, se vocês se interessaram em desenvolver um projeto de iniciação científica dentro dos projetos cujos editais divulgamos em 01/03/2021 (acesse os editais aqui), vejam com mais profundidade o que será objeto dos projetos em que pretendem se inscrever. Aproveitem e leiam os projetos que ofertamos:

Legalidade e Processo Penal – Prof. Bruno Cunha Souza;

Direitos da Personalidade na Contemporaneidade  – Prof. Hermano Victor Faustino Câmara;

Sociologia do Direito nas Interfaces: Violência, Segregação e Direitos Humanos – Prof. Aknaton Toczek Souza;

Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Prof. Renata Luciane Polsaque Young Blood e Prof. Fabiane Mazurok Schactae;

O Moderno Processo Penal e sua Instrumentalidade Garantista – Prof. Jorge Sebastião Filho;

Biodireito – Prof. Sayonara Saukoski;

Sociedade, Esporte e Legislação – Prof. Luane Guarneri Azambuja.