Atendimento contábil e jurídico da UniSecal suspende atividades presenciais

Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da UniSecal.

Alunos de Contábeis e Direito que realizam estágio nos Núcleos também têm atividades presenciais suspensas até nova definição das coordenações

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) e o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da UniSecal suspenderam as atividades presenciais pelo período de 15 dias (a contar a partir de 16 de março). A medida busca evitar situações que facilitem a propagação da COVID-19, o novo Coronavírus, além da atenção aos cuidados com a comunidade acadêmica e com a sociedade.

Com o aumento no número dos casos da nova doença, as coordenações dos Núcleos decidiram suspender as atividades presenciais. Logo, tanto atendimentos a comunidade como estágio realizado pelos acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Direito ficam suspensos. Confira cada caso específico:

Mais informações sobre o retorno ou prorrogação dos atendimentos presenciais do NAF e do NPJ serão publicados no site da UniSecal e nas redes sociais oficiais da instituição. Outras dúvidas no telefone do centro universitário: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Conteúdo relacionado:

Comunicado: UniSecal transfere as aulas para a EaD por conta do novo Coronavírus.

Parceria entre UniSecal e Receita inaugura espaço de atendimento contábil em PG.

UniSecal e CEJUSC firmam parceria para atendimento gratuito a comunidade.