UniSecal conquista títulos no 64º Jogos da Primavera

Imagem do Troféu do 64º Jogos da Primavera.

Instituição também ficou, em algumas modalidades, entre as quatro melhores equipes do 64º JEPs

A UniSecal participou, entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, do ‘64º Jogos Estudantis da Primavera (JEPs)’ e os acadêmicos foram campeões em duas modalidades: Basquete e Judô. Além dos times institucionais, o centro universitário contou com equipes de Administração, Direito, Gestão de Produção Industrial e Jornalismo. Com o objetivo de “promover o intercâmbio sócio cultural, acadêmico e esportivo entre alunos, pais, professores e comunidades pertencentes aos estabelecimentos de ensino”, o 64º JEPs foi uma realização da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com o apoio da Secretaria Estadual de Educação e Esporte.

Durante os dias da competição, que contou com aproximadamente 4 mil atletas, a UniSecal participou de várias modalidades, tanto individuais, como coletivas. E neste ano, as equipes que mais se destacaram foram a do Basquete (time UniSecal) e Judô (plantel Jornalismo). Ambos se sagraram campeões.

Além desses, o Centro Universitário Santa Amélia ficou em evidência no Futsal (equipes UniSecal e Direito) e Futebol Society (time Administração). Confira abaixo a classificação do 64º JEPs:

Os Jogos Estudantis da Primavera aconteceram na cidade de Ponta Grossa (PR) e reuniram alunos de escolas, cursos de graduação e Instituições de Ensino Superior (IES).

UniSecal é parceira do esporte de PG

A UniSecal é uma IES que apoia práticas esportivas. Dessa forma, o centro universitário é parceiro das equipes masculina e feminina do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) e do Pyl FC. A instituição disponibiliza bolsas de estudo para os(as) atletas. Além disso, o atleta de Muay Thai da cidade, Eduardo Vinicius de Carvalho, também recebe bolsa de estudo da UniSecal.

* Grupo II – times dos cursos de graduação;

** Grupo III – times institucionais das(os) faculdades/centros universitários/universidades.

Conteúdo relacionado:

Acadêmicos representam a UniSecal no 64º Jogos da Primavera