UniSecal tem aprovados no XXIX Exame da OAB

Reprodução - Getty Images - iStockphoto

Reprodução: Getty Images/iStockphoto.

O curso de Direito da UniSecal tem o parecer favorável da OAB e, além disso, possui altas taxas de aprovação no Exame de Ordem

Em 10 de setembro, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado do ‘XXIX Exame de Ordem Unificado’ e a UniSecal teve acadêmicos e ex-alunos aprovados. A 2ª fase do exame (prova prático-profissional) aconteceu em 18 de agosto, em todo o território brasileiro. Confira abaixo os estudantes do curso de Direito aprovados:

Direito UniSecal

O curso de Direito da UniSecal é um dos mais respeitados da cidade de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais. Com professores mestres e doutores, aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), grupos de Iniciação Científica, altas taxas de aprovação no Exame da OAB e uma localização central (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR), a graduação tem nota 4 no Conceito de Curso do Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5).

Além disso, o curso tem o parecer favorável da OAB e uma grade curricular atual, com disciplinas como Direito Processual Constitucional, Tutela Coletiva e Direitos Transindividuais, Direito Comunitário, Meios Extrajudiciais de Solução de Controvérsias, entre outras. E recentemente, a UniSecal se tornou um polo avançando do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC-PG), o que possibilita as práticas consensuais da Justiça Restaurativa.

Exame da OAB

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, também conhecido como Exame de Ordem Unificado ou Exame de Ordem, é uma avaliação a que se submetem os bacharéis em Direito no Brasil em que demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia.

Conteúdo relacionado

Acadêmicos e egressos de Direito são aprovados na 1ª fase da OAB