Graduação em Contábeis possibilita mais oportunidades de emprego

Colaboradora da UniSecal segurando uma calculadora, representando o curso de Contábeis.

Por: Guilherme Andrey

Supervisão: Rodolpho Bowens

O curso de Ciências Contábeis da UniSecal tem nota 4 no MEC, comprovando a qualidade de ensino entregue pela instituição

A graduação em Ciências Contábeis é atualmente uma das mais procuradas por quem busca oportunidades de emprego por meio do ensino superior. O acadêmico que procura pelo curso tem à disposição inúmeras opções no mercado de trabalho. Quanto ao salário, dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) informam que em média, um contador no Brasil recebe R$ 3.457.

As áreas que o profissional de contabilidade pode atuar são inúmeras, como no setor de auditoria tanto interna como externa, além de existir a possibilidade de exercer um cargo em algum setor público e também na área acadêmica. Confira algumas abaixo:

Na UniSecal tem Contábeis

A UniSecal disponibiliza a graduação de Ciências Contábeis, que tem nota 4 no Conceito de Curso (CC) do Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5). Nela o acadêmico terá a seu dispor professores qualificados que garantirão uma formação com vastos conhecimentos. Além disso, a matriz curricular atualizada proporciona aos alunos um ensino que acompanha as tendências do mercado de trabalho.

O curso presencial tem a duração de quatro anos e tem à disposição turmas nos períodos matutino e noturno. Durante as aulas, os acadêmicos contam com diversas atividades práticas, dentre elas o projeto Declare Certo’, que realiza atendimentos gratuitos para a comunidade sobre a declaração do imposto de renda.

Há mais de 20 anos seguindo a missão em transformar pessoas por meio da educação, o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense conta com três campi localizados no centro da cidade de Ponta Grossa (PR), aulas presenciais, Biblioteca Física e Virtual com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência, graduação bilíngue e mensalidades acessíveis.

Os interessados em realizar uma faculdade ainda neste primeiro semestre de 2020 podem participar do ‘Vestibular Agendado UniSecal’. Sem custo, o candidato pode agendar o processo seletivo na hora e dia que melhor se encaixa em sua rotina. As aulas iniciam em 2 de março.

Serviço

Outras informações sobre o curso de Contábeis no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp, ambiente virtual onde é possível tirar todas as dúvidas referentes ao centro universitário sem sair de casa.

Conteúdo relacionado:

Professora da UniSecal é aprovada no doutorado em Educação da UTP.

Alunos de Administração e Contábeis recebem palestra sobre racismo na atualidade.

Alunos de Administração e Contábeis realizam doações para ONG de PG.