Contábeis da UniSecal tem formado profissionais altamente qualificados

A graduação de Ciências Contábeis do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) tem nota 4 (em uma escala de 1 a 5) no Ministério da Educação (MEC). Com uma duração de 4 anos, o curso oferece uma formação com conhecimentos abrangentes na área contábil e financeira. Além disso, o profissional formado na UniSecal domina a tomada de decisões, o trabalho em equipe, o espírito de liderança e, principalmente, se preocupa com a sociedade de um modo global.

Áreas de atuação e diferenciais

Com a opção de turma no período matutino ou noturno, a professora do curso, Patrícia Tozetto explica o porquê de fazer Ciências Contábeis na UniSecal. “É uma graduação que abre um grande leque de trabalho e de especializações. Além disso, tem uma alta taxa de empregabilidade”, comenta a educadora.

Os egressos em Ciências Contábeis poderão atuar em diversos níveis administrativos e financeiros das empresas, além de ser o responsável por auditorias internas e externas. Ainda pode exercer atividades como perito contábil, assessor, consultor ou empresário de contabilidade.

Quem escolhe cursar Ciências Contábeis no Centro Universitário terá como diferencial “um corpo docente forte e que atua na área. Também conta com aulas práticas com um sistema que é utilizado nos escritórios de contabilidade”, diz Patrícia.

Mercado de trabalho conta com egressos da UniSecal

O contabilista Cleverson Fabiano Neves, formado no ano de 2012 na UniSecal, trabalha atualmente no escritório de contabilidade Justus Informática. Ele ressalta a importância de ter se formado na Instituição. “O curso me ajudou a conciliar a prática com a teoria, mostrando a real importância do suporte contábil para as empresas. Além disso, o convívio diário por quatro anos com professores e alunos, nos prepara para uma vida profissional competitiva”, explica.

Outro exemplo é do egresso Maxwell Correia de Oliveira, formado no ano de 2017 na UniSecal. Ele é sócio proprietário do escritório Oliveira & Gomes Contadores Associados e afirma que a graduação de Ciências Contábeis foi um diferencial. “O curso teve uma excelente contribuição para que obtivesse êxito no exame do CRC-PR e tirasse minha Carteira de Identidade Profissional. Sou muito grato a todos da UniSecal e principalmente aos mestres professores”, exalta o ex-aluno.

Além dos alunos que falaram para a reportagem, há dezenas de contabilistas formados pela UniSecal na região dos Campos Gerais e atuando em outros Estados do Brasil.

Para outras informações sobre a graduação do curso de bacharelado em Ciências Contábeis do Centro Universitário, basta acessar a página.

Vestibular UniSecal 2019

No dia 24 de novembro, a UniSecal realizará o ‘Vestibular Social UniSecal’ e as inscrições já estão abertas. Nesta modalidade, os candidatos concorrem a bolsas de estudo de 50 a 100%. A prova ocorrerá na Unidade Sede do Centro Universitário – Barão do Cerro Azul, 827, Centro – às 9h30.

Além do ‘Vestibular Social’, as inscrições para o ‘Vestibular UniSecal 2019’ também já podem ser efetuadas e a prova desta modalidade ocorrerá no dia 15 de dezembro, na Unidade III do Centro Universitário – Rua Júlio de Castilho, 642, Centro – às 9h30.

Na UniSecal os cursos são matutinos e noturnos. Os candidatos concorrerão nas seguintes graduações: Bacharelado (Administração, Ciências Contábeis, Direito e Comunicação Social/Jornalismo); Licenciatura (Letras/Inglês e Pedagogia); e superiores em Tecnologia (Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos).

A UniSecal possui oito cursos de graduação, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, a Instituição conta com dois cursos na Educação a Distância (EaD) e possui a maioria dos professores mestres e doutores.

As inscrições para o vestibular podem ser efetuadas clicando aqui. Para outras informações, basta acessar o site da UniSecal, entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.