UniSecal oferece duas colações de grau durante a pandemia da covid-19

O diploma de graduação pode aumentar em até 182% a renda mensal.

Alunos interessados em receber a imposição de grau têm até 31 de janeiro para abrir protocolo na Instituição; a UniSecal segue respeitando os órgãos de saúde

O protocolo para a ‘Colação Digital’ e/ou ‘Colação de Gabinete Especial’ da UniSecal já pode ser realizado. Os interessados em participar do ato obrigatório e solene para imposição de grau devem enviar um e-mail para atendimento@institucional.unisecal.edu.br até 31 de janeiro, ou abrir protocolo via Web Aluno. As colações são exclusivas para este período de pandemia da covid-19 e são direcionadas para os acadêmicos que já concluíram a graduação, mas ainda não colaram grau e aqueles que não realizarão o momento com alguma empresa de formatura.

Por conta do novo coronavírus, alguns eventos presenciais ainda apresentam restrições, entre eles as colações de grau. Como a UniSecal tem respeitado todas as orientações dos órgãos de saúde no combate à covid-19, a Instituição está trazendo duas modalidades para esse momento:

Ainda não há datas para as formalidades. Como as solicitações para colação encerram em 31 de janeiro, é preciso passar a data para que os dias sejam definidos pela equipe organizadora. Mais informações sobre a ‘Colação Digital’ e/ou ‘Colação de Gabinete Especial’ no telefone de Atendimento da UniSecal: (42) 3220-6700; ou no e-mail: assessoria@institucional.unisecal.edu.br.

* essa forma de colação, mesmo presencialmente, seguirá os protocolos de segurança contra a covid-19. Portanto, não haverá aglomeração entre alunos e/ou familiares.

Conteúdos relacionados:

UniSecal realiza formatura para alunos de escola municipal de PG.

UniSecal realiza Formatura Digital nesta quinta-feira (5).

UniSecal realiza Formaturas Digitas nesta semana.