UniSecal Kids está confirmada para 2020 e solicitação de vaga já pode ser feita

Imagem da entrada da 'UniSecal Kids'.

A ‘UniSecal Kids’, espaço gratuito exclusivo para filhos de alunos e professores da instituição, está garantida para esse ano letivo. A informação é da reitoria do Centro Universitário. São sete ambientes criados para aprendizagem e brincadeiras, em que os pequenos ficam, durante o período da aula, aos cuidados de uma Profissional Pedagoga, com a supervisão de uma Brinquedista. Enquanto isso, os acadêmicos e docentes podem se concentrar nos estudos, pois, seus filhos e filhas estarão bem cuidados.

Os interessados em solicitar uma vaga na ‘UniSecal Kids’ já podem procurar a Central de Atendimento.

Desenvolvida com o objetivo de aproximar pais e filhos, para que o processo de graduação seja mais tranquilo para os estudantes e pequenos, a ‘UniSecal Kids’ funciona de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. São atendidas até 15 crianças por noite (de quatro a dez anos). O local fica localizado no Campus Central da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) e conta com sete espaços:

Espaço da Casinha;

Espaço do Cineminha;

Espaço de Contação de Histórias;

Espaço das Fantasias;

Espaço dos Fantoches;

Espaço dos Jogos;

Espaço da Musicalização.

Serviço

Saiba mais sobre a UniSecal no site do centro universitário ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp. A UniSecal está com vestibular nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.