Confira como foi o l Fórum de Administração e Ciências Contábeis da UniSecal

Aconteceu entre os dias 27 e 30 de outubro o l Fórum de Administração e Ciências Contábeis da UniSecal. Reunindo palestrantes de grande renome da área, o evento desenvolvido pela coordenadora Rúbia Carla Santi e pelo professor Jean de Lara apresentou aos alunos temas atuais e de grande relevância para os acadêmicos.

Segundo o professor Jean, o evento contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, entre elas estudantes da UniSecal e comunidade no geral. Jean comenta que a pandemia impediu a realização do Fórum em 2020, mas que neste ano eles decidiram marcar este momento tão difícil da história com um grande presente para os alunos. “O fato de ter sido online, não tirou nenhum pouco a magnitude do evento, onde os palestrantes foram os grandes responsáveis” reforça o docente.

Confira as palestras que os alunos tiveram acesso durante este evento:

27/09 – Jocimar Donizeti do Prado – Conversa sobre a importância da gestão de financias familiares em um contexto de instabilidade econômica.

28/09 – Fabrizio Meller da Silva – Liberdade e Controle no Mercado de Trabalho: Novas Tendências.

28/09 – Aguinaldo Mocelin – A importância do CRC para contadores.

29/09 – Lairto José dos Santos – Negócios em um mundo Hiperconectado.

30/09 – Camila Andressa da Silva – Os reflexos do Compliance trabalhista do departamento de recursos humanos.

Os idealizadores do fórum comentam que a segunda edição, prevista para 2022, está sendo pensada com muito carinho. Ela deve ocorrer em setembro, como uma forma de homenagear alunos e profissionais do campo pelo dia do Administrado, comemorado no dia 09 de setembro.

“Gratidão! Essa é a palavra que resume o sentimento por todos os envolvidos no I Fórum de Administração e Ciências Contábeis da Unisecal” reforça o professor Jean de Lara. A UniSecal, sendo uma instituição que incentiva eventos e demais atividades que possam colaborar com uma formação acadêmica mais completa, parabeniza os professores Jean e Rúbia, bem como os demais envolvidos com a elaboração e execução do l Fórum de Administração e Ciências Contábeis.

.