Administração da UniSecal tem nota máxima no Ministério da Educação

UniSecal Nota Máxima MEC

A graduação de Administração do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) tem nota 5 (em uma escala de 1 a 5) no MEC, a única com esse reconhecimento entre as Instituições de Ensino Superior Privadas de Ponta Grossa. Com uma duração de 4 anos, o curso é direcionado para uma formação completa de alta qualidade, agregando valor ao profissional, por ser uma graduação com amplas perspectivas de mercado de trabalho.

Além disso, desde o primeiro período, os acadêmicos têm a oportunidade de participar de eventos na área, cursos de extensão e visitas técnicas, o que projeta o administrador para altos níveis salariais.

Áreas de atuação e diferenciais

Com a opção de turma no período matutino ou noturno, a coordenadora e professora do curso, Rúbia Carla Santi explica o porquê de fazer Administração no Centro Universitário. “Eu me formei na UniSecal e posso afirmar que é o melhor curso de Administração da cidade de Ponta Grossa. Nós estamos constantemente atualizados e participando dos congressos para identificar qual é a melhor formação para o aluno. É um curso diversificado e moderno que realmente prepara o pessoal para o mercado de trabalho”, comenta a também Coordenadora Pedagógica Institucional.

Os egressos em Administração poderão exercer suas funções tanto em instituições públicas como privadas. Com a formação da UniSecal, eles dispõem de habilidades para serem empreendedores e gerirem seu próprio negócio. Ainda podem optar pela atuação como consultores especializados em assuntos relacionados à gestão organizacional.

Quem escolhe cursar Administração na UniSecal terá como diferencial o fato que “as disciplinas são renovadas anualmente, com o inglês na matriz curricular e uma graduação muito voltada para a prática”, diz Rúbia.

Egressos estão atuando no mercado de trabalho

A administradora Karla Garcia Soares, formada no ano de 2018 na UniSecal, trabalha atualmente em duas empresas do ramo da saúde como assistente da qualidade e ressalta a importância do Centro Universitário em sua formação acadêmica e profissional. “O curso da UniSecal foi imprescindível para que eu conseguisse a vaga há quatro anos, quando logo no início da graduação eu iniciei as atividades na empresa como estagiária e, um ano após, fui contratada”, explica.

Outro exemplo é do egresso Juliano Schein, formado no ano de 2014 na UniSecal. Ele trabalha como supervisor de relacionamento na Odonto Excellence e afirma que a graduação de Administração o fez crescer pessoalmente e profissionalmente. “Acredito que a UniSecal me ajudou muito. Foram quatro anos de crescimento e nesses anos, aprendi muito como valorizar pessoas e ter uma visão geral de empresas e negócios. Esses pontos agregaram valores ao meu modo de pensar e com certeza abriram novos horizontes para minha carreira profissional”, exalta o ex-aluno.

Além dos acadêmicos que falaram para a reportagem, há dezenas de administradores formados pelo Centro Universitário na região dos Campos Gerais e atuando em outros Estados do Brasil.

Para outras informações sobre a graduação do curso de bacharelado em Administração da UniSecal, basta acessar a página.

Vestibular UniSecal 2019

No dia 24 de novembro, a UniSecal realizará o ‘Vestibular Social UniSecal’ e as inscrições já estão abertas. Nesta modalidade, os candidatos concorrem a bolsas de estudo de 50 a 100%. A prova ocorrerá na Unidade Sede do Centro Universitário – Barão do Cerro Azul, 827, Centro – às 9h30.

Além do ‘Vestibular Social’, as inscrições para o ‘Vestibular UniSecal 2019’ também já podem ser efetuadas e a prova desta modalidade ocorrerá no dia 15 de dezembro, na Unidade III do Centro Universitário – Rua Júlio de Castilho, 642, Centro – às 9h30.

Na UniSecal os cursos são matutinos e noturnos. Os candidatos concorrerão nas seguintes graduações: Bacharelado (Administração, Ciências Contábeis, Direito e Comunicação Social/Jornalismo); Licenciatura (Letras/Inglês e Pedagogia); e superiores em Tecnologia (Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos).

A UniSecal possui oito cursos de graduação, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, a Instituição conta com dois cursos na Educação a Distância (EaD) e possui a maioria dos professores mestres e doutores.

As inscrições para o vestibular podem ser efetuadas clicando aqui. Para outras informações, basta acessar o site da UniSecal, entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.